Ser blogueira



Desde que virei blogueira, foi por acaso mesmo, as coisas mudaram de um jeito na minha vida que não tem explicação. Criei uma intimidade com palavras, aprendi a me descobrir, a cada post, uma descoberta. Aprendi a saber meus gostos, literalmente, as coisas que eu não aprecio, e aprendi também a respeitar a opinião de outras pessoas que discordam da minha afirmação, por qualquer que seja. Ser blogueira foi uma das melhores coisas que já aconteceu na minha vida, quero levar isso até muito tempo. Ter um blog já virou parte da rotina, diária ou não. Procurar imagens, ideias de postagens, saber o gosto das pessoas pra poder discutir sobre isso, postar baseado no meu dia-a-dia mesmo, isso me faz uma menina tão feliz e diferente de todas as minhas amigas e pessoas que eu conheço, apenas por ter um blog. 
Ter um reconhecimento como blogueira é algo tão gratificante, não estou dizendo que meu blog é popular, conhecido pelo mundo e mais um pouco, não. Ter o reconhecimento como blogueira de pessoas ao seu redor mesmo, seja na internet, seja entre as pessoas da sua escola (sim, eu tenho uma vergonhazinha hehe) é algo que não tem explicação, eu fico simplesmente sem palavras para descrever o que eu sinto quando alguém gosta de algo que faz bem para mim, e de alguma forma faz bem para ela também. Me sinto bem com isso. 
Enfim, estou fazendo esse post para agradecer a todos os leitores do The Chata Cherrie. Tá que já falei pra vocês do projeto de 1 ano, e planejava esses agradecimentos todos lá mesmo, mas não consegui me segurar. Hehehehe! Bom gente, é isso. Muito obrigada por todo esse tempo, e espero que dure muuuito! O The Chata Cherrie não é nada sem esses leitores, se sintam todos abraçados! Hehe.

Nenhum comentário

Postar um comentário