Eurotrip: Dia 10, Parte1: Trafalgar Square, Buckingham Palace e St. James Park!


Sabe quando você faz milésimas coisas por dia? O décimo dia da Eurotrip foi tipo isso! Tanto que decidi separa-lo em 2 postagens, pois foram muitos pontos turísticos que visitamos no mesmo dia, não queria deixar o post cansativo... Fiz bem? ;)

Emilia, por que você pulou o 9o dia da EutroTrip? Nesse dia nós estudamos, então nem tirei fotos... :)

Nesse dia, acordamos cedinho (como sempre hehe) e fomos com destino ao centro de Londres para visitarmos primeiramente a Trafalgar Square: uma praça "pós guerra", onde tem o obelisco de Londres, as esculturas de leões e a Galeria Nacional de Pinturas (aquele monumento ali da primeira foto).
Chegamos ali, o sol estava de rachar já cedo, não achei que Londres poderia esquentar tanto de vez em quando! Rs.



























































Aí nas fotos sou eu fazendo pose e repararam ali na outra foto de um dos leões o Big Ben no fundo? Lá tinha uma escultura meio doida de um galo, fiquei curiosa e procurei aqui, é uma escultura temporária, de tempos em tempos a obra de alguém vai ali para exposição. Essa fica até janeiro de 2015. E ali é o grupinho do coach 2 (ônibus 2) do intercâmbio uhuuuu! Me acharam? rss

♥ Casa do principe Harry 



Depois de andarmos um pouquinho, chegamos na (frente rs) casa do príncipe Harry! Ali foi a primeira vez que vimos os soldadinhos de Londres, eles ficam parados MESMO, como estátuas! É muito legal, mas eles devem ser muito bem treinados para aguentar as pessoas zoando e também enfrentar o calor com aquelas roupas gigantes! D:

♥ Buckingham Palace

Chegamos correeeeendo na frente do Palácio de Buckingham para pegar a Troca de guarda! Acontece só uma vez ao dia, se não me engano foi 12h, isso ocorre para os guardas trocarem seus turnos... ;) Eu não fotografei mais filmei, quem sabe eu poste aqui no blog daqui uns dias hihi.


Ali na primeira foto é o portão de uma praça meio que restrita, aí nas outras sou euzita hehe. Ultima foto créditos ao Caetano!

♥ St. James Park

























O St. James Park é um parque bem ao lado do Palácio de Buckingham,  é um parque muito bonito e tem várias árvores fotogênicas hihi. Ele é bem conhecido e muitas pessoas vão lá para fazer pique-niques, ou mesmo tomar sol, já que o calor é algo não muito comum em Londres... Lá nos almoçamos nosso Pack Lunch, que é um sanduíche (baguete), acompanhado de salgadinho e cookie. O Pack Lunch é muito popular entre britânicos, já que nem todos voltam para casa para fazer suas refeições, aí eles preferem levar algo e comer na rua mesmo... #feelinglikeabritish
Dizem também que o St. James Park era o parque que a Princesa Diana gostava de correr nas manhãs... ;)






 O parque estava quase lotado, muita gente levou suas cadeiras e livros pra sentar e relaxar hahahah... Lá tem um lago com patos e pelicanos, o que deixa ainda mais bonito e ainda com vista para a London Eye ♥

Bem, logo na saída do parque temos os monumentos onde se encontram os ministros, prefeito, entre outros relacionados ao governo de Londres. 

Gostaram do post? Estão gostando dos post da Eurotrip, em geral? Me contemmm!
Beijos!

22 comentários

  1. Ai que delíciaaaaaaa! Nossa, viajar é tudo de bom e se for pra lugares como esse então..

    Já tinha visto as fotos da parte de Paris mas Londres é Londres né haha, curti demais <3

    Quando fui lá minha mãe não quis ir no museu de cera porque já tinhamos ido em NY..poxan mas parece ser bem legal o inglês também hehe

    Ah e amei seu look, essa sainha é muito lindaaaa *-*

    Beijão, Emilia! (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Hahahha, acho que os dois valem a pena!!
      Obrigada Paula! <3

      Excluir
  2. MAS GENTE, que incrível!! As fotos ficaram bem bacanas e a experiência deve estar sendo incrível, né? Ah, adorei seu look!

    Um beijo, Mari.
    http://www.voamari.com/

    ResponderExcluir
  3. Aiii que coisa mais boa, guria!!!
    Tô louca pra conhecer londres! depois que tu acabar o eurotrip poderia fazer um post com dicas de onde ir, onde ficar, etc... enfim, um resumão, né?! Ia ajudar bastante muitas pessoas!!!
    Beijocas,
    Modiscando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a dica, quem sabe eu faça isso amore!!
      Beijao

      Excluir
  4. Cada vez que vejo as fotos, dá vontade de ir correeendo ! (Pera, sei que não chego lá correndo#)
    Você arrasou no look (não pude deixar de notar)
    Você arrasou na viagem .
    Te espero no B.L. Beijos,
    http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o look
    Que sonho hein <3333
    Estou adorando acompanhar tudo
    Um super beijo
    http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir
  6. nossa,eu to amando seus post's sobre a europa,deve ser um sonho estar aí e com certeza deve ser muito dificil de acreditar haha acho que quando eu chegar na london eye eu também vou chorar *-*

    beijos ;*

    redlipsandiamonds.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Queria tanto ir para londres,,e com você falando dai só me da mais vontade ainda.
    O parque é muito lindo e soldadinho,pensei que era brincadeira mas me enganeikkk
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns!! As fotos ficaram ótimas e só dá vontade de viajar..bela seleção e parabéns pelo blog.
    Já estou te seguindo.
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  9. aaaaaai o Buckingham Palace e a casa do principe Harry <3 ahahaaha
    Adoreeeeeei as fotos!! E eu tenho uma saia uuultra parecida com a sua! Adorei o jeito que usou!
    http://trendingvogue.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Agora que estou pertinho, terei que visitar Londres!!

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir

The Chata Cherrie por Emi Jurach | Layout base por Maryana Sales - Tecnologia Blogger