Sobre mim

                   
                   
Olá!! Eu sou Emilia Jurach. Se descrever nunca é fácil, todos reclamam quando alguém pede uma descrição sobre si mesmo. Mas, não é por que é difícil que também é impossível, né?
Bom, pra começar, sou tímida e razoavelmente quieta. Acho que esse "razoavelmente" depende muito de quem vou conversar e se nossos assuntos vão combinar. Os assuntos que podem combinar e que mais gosto de falar são ao redor de música, internet, moda e novidades por aí...
Viagens são coisas que eu quero ter sempre em minha vida. Confesso que hoje em dia não viajo com frequência, mas mesmo assim é a coisa que mais gosto de fazer, conhecer novas pessoas, culturas e fugir um pouco da bolha que a gente vive no dia-a-dia. Acho essencial.
Sou bem idiota as vezes, adoro fazer brincadeiras estúpidas e implicar com pessoas que quero por perto. Apesar disso, sei ser sincera e simpática quando preciso.
Amizades são algo que tenho em minoria. Não tenho muitos amigos e nem amigas, as vezes me incomodo com isso mas logo passa.
Me considero uma pessoa feliz e satisfeita com tudo o que tenho e vivo, sou grata!
Amo fotografar, ler, cantar... E futuramente quero cursar Jornalismo e mudar de cidade.  
Atualmente estou no segundo ano do Ensino Médio, curso inglês, estou aprendendo a tocar violão e casualmente posto covers na internet (vulgo facebook rs), também escrevo para um jornal local.
No blog, costumo postar coisas que eu gosto. Sempre dou a louca de fecha-lo e mudar o design. Como menina indecisa, esses hiatos são sempre longosssss! MAS, agora pretendo parar com toda essa loucura e levar alguma coisa a sério. Hehe #goodidea? 
Ah, já me acompanha nas redes sociais? Se não, segue aí! :} Beijo!