EuroTrip: Dia 1: Conhecendo um pouco de Paris e Museu do Louvre



























Bonjour! Depois de alguns dias fora cá estou novamente! Cheguei da Europa na segunda-feira e hoje, como veem, darei inicio as postagens sobre a maravilhosa e inesquecivel viagem pra lá! ♥ Vamos lá então?

♥ Chegada e Museu do Louvre

Aqui de onde eu moro, foi eu e mais cinco pessoas. O restante era de Santa Catarina e aqui do Paraná mesmo...
Bom, logo que cheguei em Paris, fiquei impressionada com a belíssima arquitetura que lá se encontra. A cidade é simplesmente maravilhosa, já me disseram que não era grande coisa, mas eu me impressionei com a beleza, com as pessoas e tudo de lá.
Já no primeiro dia, chegamos e já fomos direto para o Museu do Louvre. Sim, quase 15 horas de vôo, estávamos bem cansadas, mas já começamos a viagem por lá. Confesso que o cansaço atrapalhou um pouco, no Museu não tive muita vontade de tirar foto, parece que eu só pensava em dormir e dormir, mas aí eu pensava, "Eu tô em Paris, tenho que aproveitar!" e saíram fotos, só que cara de sono e olheiras enorrrrrrmes! Hahahaha.










































































O Museu era gigaaaaaaaaaante e estava lotado. Ficávamos separados em grupos, os Staffs (monitores, guias) íam nos mostrando algumas pinturas, nos levavam nas salas com esculturas, etc. Foi bem legal hehe. E sei lá, conhecer a Monalisa foi como olhar uma pintura normal... Não me batam! Hahahah...

♥ Conhecendo um pouco da cidade de Paris

Depois de ir ao Museu foi hora de ir pro Hotel guardar as coisas. Não deu tempo pra dar um cochilo nem nada, a gente já chegou, tomou um banho, e já saiu pra conhecer um pouco de Paris.
Nesse dia conhecemos a Catedral de Notre Dame e a famosa ponte dos Cadeados. Foi um dia demais!











































































Eu achei muito interessante isso da Ponte dos cadeados. Diz a lenda, que se você levar seu namorado (a), prender um cadeado lá, e jogar a chave no rio Sena seu amor/compromisso é eterno. Aí ó, namorados de plantão! Hahaha :D
Conhecer a Catedral também foi demais. Esse ano ela completa 850 anos, então tá bem badalado por lá... Só não conseguimos entrar.
Ah, a foto minha ali no Starbucks pela primeira vez hahaha, depois de passar o dia passeando, fomos em uma avenida fechada (tipo isso) que tem ali perto da Catedral. Lá fizemos nossas refeições e depois de procurarmos um monte achamos o Starbucks que tem café normal. Sério, nada de diferente... hahah. Masss ok.

Bom, esse foi o nosso primeiro dia em Paris. O post ficou do jeitinho que planejei, sem muitas delongas e enrolações hehehehe.
Beijos gente!

10 comentários

  1. Que fotos mais liiindaaas! xonada @@

    ResponderExcluir
  2. Ai amei! Meu sonho é conhecer NY e Paris, acho lindo de morrer :') Um dia eu vou lá com fé em Deus. Conta como foi que planejou a viagem, os detalhes antes de tudo, etc. Ficarei grata se puder!
    http://cantinhodameninacrista.tk

    ResponderExcluir
  3. Tava acompanhando as fotos pelo Instagram e pelo Facebook, e adorei ver mais um pouco da sua viagem ! Parece que tudo foi bem perfeito, adorei as fotos. To doida pra ver mais, xx
    fairiesdancing.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi tudo perfeito mesmo!
      Hahah, fica ligada!!
      Beijos

      Excluir
  4. Aiii Paris é perfeita <333 Fui lá no ano passado (pedi invés de festa de 15) e não me arrependo nem um pouco..AMEI, AMEI E AMEI!!
    http://doubleonfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei as fotos! Eu sonho em conhecer Paris!
    Aguardem, o Cute Time vai voltar ao ar!
    cutetime-official.blogspot.com
    beijos da isa

    ResponderExcluir
  6. Amoreeee , eu amei o post !!
    Teu blog está de Parabéns .. Muito mais sucesso <33

    vem conhecer o meu cantinho *--*
    www.paaposdegarota.blogspot.com.br
    Te espero lá , beijokas da Isa ♥

    ResponderExcluir
  7. Adoreiiiiiiiiiiiiii seu blog *-*
    Eu sou louca para conhecer Paris e agora com essa postagem eu fiquei mais louca ainda. rs
    Fiquei mtooooo curiosa para conhecer a ponte dos cadeados *-*

    Parabéns.

    Beijos
    Géssica Carvalho
    Blog: LazCult (http://lazcult.com)

    ResponderExcluir

The Chata Cherrie por Emi Jurach | Layout base por Maryana Sales - Tecnologia Blogger