EuroTrip: Dia 1: Conhecendo um pouco de Paris e Museu do Louvre



























Bonjour! Depois de alguns dias fora cá estou novamente! Cheguei da Europa na segunda-feira e hoje, como veem, darei inicio as postagens sobre a maravilhosa e inesquecivel viagem pra lá! ♥ Vamos lá então?

♥ Chegada e Museu do Louvre

Aqui de onde eu moro, foi eu e mais cinco pessoas. O restante era de Santa Catarina e aqui do Paraná mesmo...
Bom, logo que cheguei em Paris, fiquei impressionada com a belíssima arquitetura que lá se encontra. A cidade é simplesmente maravilhosa, já me disseram que não era grande coisa, mas eu me impressionei com a beleza, com as pessoas e tudo de lá.
Já no primeiro dia, chegamos e já fomos direto para o Museu do Louvre. Sim, quase 15 horas de vôo, estávamos bem cansadas, mas já começamos a viagem por lá. Confesso que o cansaço atrapalhou um pouco, no Museu não tive muita vontade de tirar foto, parece que eu só pensava em dormir e dormir, mas aí eu pensava, "Eu tô em Paris, tenho que aproveitar!" e saíram fotos, só que cara de sono e olheiras enorrrrrrmes! Hahahaha.










































































O Museu era gigaaaaaaaaaante e estava lotado. Ficávamos separados em grupos, os Staffs (monitores, guias) íam nos mostrando algumas pinturas, nos levavam nas salas com esculturas, etc. Foi bem legal hehe. E sei lá, conhecer a Monalisa foi como olhar uma pintura normal... Não me batam! Hahahah...

♥ Conhecendo um pouco da cidade de Paris

Depois de ir ao Museu foi hora de ir pro Hotel guardar as coisas. Não deu tempo pra dar um cochilo nem nada, a gente já chegou, tomou um banho, e já saiu pra conhecer um pouco de Paris.
Nesse dia conhecemos a Catedral de Notre Dame e a famosa ponte dos Cadeados. Foi um dia demais!











































































Eu achei muito interessante isso da Ponte dos cadeados. Diz a lenda, que se você levar seu namorado (a), prender um cadeado lá, e jogar a chave no rio Sena seu amor/compromisso é eterno. Aí ó, namorados de plantão! Hahaha :D
Conhecer a Catedral também foi demais. Esse ano ela completa 850 anos, então tá bem badalado por lá... Só não conseguimos entrar.
Ah, a foto minha ali no Starbucks pela primeira vez hahaha, depois de passar o dia passeando, fomos em uma avenida fechada (tipo isso) que tem ali perto da Catedral. Lá fizemos nossas refeições e depois de procurarmos um monte achamos o Starbucks que tem café normal. Sério, nada de diferente... hahah. Masss ok.

Bom, esse foi o nosso primeiro dia em Paris. O post ficou do jeitinho que planejei, sem muitas delongas e enrolações hehehehe.
Beijos gente!

10 comentários

  1. Que fotos mais liiindaaas! xonada @@

    ResponderExcluir
  2. Ai amei! Meu sonho é conhecer NY e Paris, acho lindo de morrer :') Um dia eu vou lá com fé em Deus. Conta como foi que planejou a viagem, os detalhes antes de tudo, etc. Ficarei grata se puder!
    http://cantinhodameninacrista.tk

    ResponderExcluir
  3. Tava acompanhando as fotos pelo Instagram e pelo Facebook, e adorei ver mais um pouco da sua viagem ! Parece que tudo foi bem perfeito, adorei as fotos. To doida pra ver mais, xx
    fairiesdancing.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Aiii Paris é perfeita <333 Fui lá no ano passado (pedi invés de festa de 15) e não me arrependo nem um pouco..AMEI, AMEI E AMEI!!
    http://doubleonfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei as fotos! Eu sonho em conhecer Paris!
    Aguardem, o Cute Time vai voltar ao ar!
    cutetime-official.blogspot.com
    beijos da isa

    ResponderExcluir
  6. Amoreeee , eu amei o post !!
    Teu blog está de Parabéns .. Muito mais sucesso <33

    vem conhecer o meu cantinho *--*
    www.paaposdegarota.blogspot.com.br
    Te espero lá , beijokas da Isa ♥

    ResponderExcluir
  7. Adoreiiiiiiiiiiiiii seu blog *-*
    Eu sou louca para conhecer Paris e agora com essa postagem eu fiquei mais louca ainda. rs
    Fiquei mtooooo curiosa para conhecer a ponte dos cadeados *-*

    Parabéns.

    Beijos
    Géssica Carvalho
    Blog: LazCult (http://lazcult.com)

    ResponderExcluir