Eurotrip: Dia 12: Formatura no Newbold e Staffs!

























E chegoooou o dia da nossa formatura! Tivemos a quarta e quinta-feira com aulas o dia inteiro, só que na quarta-feira tivemos o show de talentos (Não fotografei :/).
As aulas terminaram a tarde, e a noite, se não me engano 8 ou 9 horas, foi a nossa entrega de certificados, a nossa formatura no Newbold College! ♥ 
As fotos não ficaram com a melhor qualidade por causa de ser a noite... Mas o que vale é a intenção! Huaha
Como não sentir aquele friozinho na barriga quando seu nome for chamado pra buscar o certificado lá na frente? Foi um evento lindo, mas mostrando que a nossa viagem estava chegando ao fim :(
 
 



























Depois da formatura lá fomos nós dizer "xis" nas picturessssss! Hahahaha, na imagem está a Thais, Eu, Aria (na 1a foto), Paola e Brunaaa! ♥


♥ Staffs (monitores, guias)
Bruna, Cláudia, Vinicius, Rafa, Gui, Mateus

Chris F, Bruna, Cláudia, Kenny, Vinicius
 
Bom, acho que se tratando de postar no blog sobre a viagem, eu não poderia deixar de falar dos nossos staffs, que foram simplesmente incríveis conosco!
Essas pessoas são abençoadas e muito especiais, todos são únicos e inesquecíveis!
Aguentar todos os dias as bagunças (haha), serem simpáticos e sempre felizes, isso praticamente fez a viagem ficar melhor ainda... 
Eles nos acordando, nos ajudando, sempre conosco ali, para o que precisar... E isso que foram só 15 dias!
Quero agradecer de forma especial a todos eles, por tudo! Nem sei mais o que dizer... Acho que a viagem não seria a mesma coisa sem eles, isso não só por nos guiar, mostrar os pontos turisticos e tal, mas por serem as pessoas que são, com carisma e felicidade contagiante. Bruna, Mateus, Chris F, Chris W, Rafa Cabral, Vinicius, Cláudia, Gui, Kenny, Karina, o fotógrafo Gil, e as vozes mais lindas, Lauren, Nancy e Fran, Obrigada!!! ♥

Não tirei foto com todos eles (:c) Mas aqui estão algumas:
Kenny gato haha

Mateus, Chris F e Chris W ! fribois

Mateus lindo! Hahah

Bruna! Um amor de pessoa! ♥

Gui lindo!

Karina! ♥





















Esse post foi dedicado especialmente aos staffs! Espero que tenham gostado galera!
E me digam suas opiniões sobre as postagens da Eurotrip!
Beijos!!


8 comentários

  1. Não termina a viagem nãaaao!! Tava amando os posts! hahaha
    Linda a formatura!
    http://trendingvogue.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eitaaaaa! Acompanhei algumas postagens do intercambio e até eu fiquei com apertinho no ♥ na hora da formatura hahaha! Muuuito legal hein? Acho que momentos como esses, marcam pra sempre né? ce pensa em fazer outros intercâmbios? se sim, pra onde? bj
    derepentetalvez.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh marcam muito!! Eu pretendo fazer para o Estados Unidos, mais precisamente Nova York ou California.. Ou até mesmo fazer intercâmbio no Newbold, de novo! Hahaha!
      Beijos

      Excluir
  3. Eu acompanhei praticamente todas as suas postagens,alias,eu li todas haha imagino como deve ser magnifico realizar um sonho assim,pena que durou apenas 15 dias. Espero que algum dia voce volte lá e possa aproveitar e ficar muito mais *-*

    beijos:*
    Loh

    redlipsandiamonds.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. parabéns!!!! Lindas as fotos da formatura!!

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

The Chata Cherrie por Emi Jurach | Layout base por Maryana Sales - Tecnologia Blogger