Eurotrip: Dia 13-14: Thorpe Park e Museu Britânico!

























Choremos! Hora de dar tchau às postagens da EuroTrip, queridas (os) leitores! :(

A postagem de hoje é zoada, preparem-se para rir! No 13o dia de viagem fomos ao Thorpe Park! Quem conhece ou ja ouviu falar? Ele é conhecido por ter montanhas-russas bem radicais, que o faz um parque mais adequado para adolescentes e adultos!
Só que tem uma coisa... a pessoa aqui não é muito desses brinquedos radicais, etc etc etc... Então como foi esse dia??? Tcharammmmmm... 

 


 





















Tô morrendo de vergonha de postar isso, pessoas, não me batam! Kkkkkkkkkkkk. Pra amenizar um pouco da situação, conto à vocês que fui  na montanha-russa Colossus, coisa que amei! Mas depois de perder minhas amigas, fui lá com a Phanie, Mari, Caetano e Paola meio que passear pelo parque e "se divertir"! Rs.
Confesso que eu não estava com clima de animação e parque nesse dia, mas ah, não me arrependo de não ter ido nas montanhas-russas "fodonas", etc! KKKkk, dá uma olhada em algumas fotinhas que tirei por lá... 





Eu, Paola, Phanie, Caetano e Mari


Paola, Phanie, Eu rsrs


























Eu, Caetano, Mari rsrs














































Sim, aquele lago gigaaante é dentro do parque, logo na entrada! Agora na foto que fui ver o quão grande ele é :o. Bem, ali são algumas das montanhas-russas, algumas bem conhecida como a do Jogos Mortais (Saw the ride), e ali a outra é a Colossus, que comentei que fui hauhauha. Aí depois sou eu com os friends (Já visitou o blog da Phanie?), e ali na última foto é a Stealth, a maior (ou mais rápida?) montanha-russa do mundo. Hehe. Como repararam, não tirei muitas fotos no parque...

♥ Dia 14: Museu Britânico

























Oláaa sábado chuvoso! O passeio pelo Museu Britânico nem estava nos planos do intercâmbio, mas poxa, vamos nos despedir de Londres né? Obrigadinha Staffs! hehe.
O bom desse dia, é que podíamos sair do museu e fazer comprinhas nas lojas que haviam na frente, entre elas estava o Starbucks, yay! 
Chegamos no museu e entramos pra dar uma olhadinha, o que as pessoas mais queriam ver lá eram as múmias e a famosa "Pedra da Roseta", então lá fomos nós, hehe.








Aria na rebeldia



Pedra da Roseta

Eu e a Pedra da Roseta hehe
 Estranho né? KKK, só de pensar que ali são pessoas... Sei lá né.. Haha..
Depois de passarmos um tempinho no museu e finalmente vermos a Pedra da Roseta, fomos nas lojinhas na frente, tomei um café com caramelo do Starbucks (que achei melhor que o qual eu peguei na primeira vez que fui).

Esse último dia em Londres foi bem legal, terminamos nossa noite com pizza britânica no Newbold, e arrumando nossas malinhas para passar o 15o dia inteiro em aeroportos, vôos, etc.

É gente... As postagens da EuroTrip acabam por aqui... Tô com saudades, hahah!
Estou pensando seriamente em fazer um resumão, e video ou fotos com as compras que fiz.. O que vocês acham? Deixe sua opinião nos comentários!

 

3 comentários

  1. Somos V1D4 L0K4 haha, que saudades <3

    ResponderExcluir
  2. Amooo museu em especial o britânico! Que invejinha de você que foi HAHAHAHAH
    Beijos
    http://redlipsandiamonds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ameeei o museu! E aqueles minions ali <33
    http://trendingvogue.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

The Chata Cherrie por Emi Jurach | Layout base por Maryana Sales - Tecnologia Blogger