Eurotrip: Dia 3: Arco do Triunfo, Champs Elysées e Torre Eiffel-2!

Última postagem sobre Paris, mimimi!

No nosso terceiro e último dia em Paris nós tínhamos os planos do dia de visitar o Arco do Triunfo, ir á avenida Champs Elysées e ir ao trocadeiro da Torre Eiffel. O dia foi um pouco corrido, já que a noite arrumaríamos nossas malas pro outro dia ir pra Londres...
Acordamos era umas 9 horas da manhã, o dia estava lindo e ensolarado. Eu ainda não estava acostumada com o fuso horário diferente (pois tinham sido só 3 dias ainda) o que me fez ficar com olheiras, só que um pouco menores que do primeiro dia. Escolhi uma roupa confortável e igual da Disney da cintura para baixo, kkkkkk. O motivo deveria ser preguiça, mas enfim, me senti bem e não me arrependo, pois andamos bastante... :)


















































































































Essa é a Ariadne, eu disse no outro post, ela é minha amiga e uma das pessoas da minha cidade que foram pro intercambio.

O arco do triunfo foi construído para comemorar as vitórias de Napoleão Bonaparte em batalhas. Achei ele bem grande (haha) e com uma arquitetura bem detalhada e interessante. O arco fica bem no meio da praça Charles de Gaulle, que dá acesso a várias avenidas. Não tivemos a oportunidade de subir ou chegar mais perto, ficaríamos lá das 10h da manhã ás 2h da tarde, e nesse horario, deveríamos almoçar na Champs Elysées, que é uma avenida que fica em frente do Arco, pra logo ir ao Trocadeiro. 

♥ Champs Elysées


























A Champs Elysées, é uma das avenidas que tem acesso no Arco do Triunfo, na verdade o Arco fica no final dela... Mas então, essa avenida é bem conhecida por ter várias lojas luxuosas e de grife como, por exemplo, a famosa Louis Vuitton. 
Lá existem também lojas do tipo H&M, Sephora, Zara, Disney, entre muitas outras (deixei para fazer compras nessas lojas em Londres). Também lá, vi a Ladurée, uma lojinha super fofa conhecida pelos famosos Macarons! 

































































Nas imagens, uma das vitrines da Louis Vuitton, eu xonei naquele vestido (mas deve ser mais que o olho da cara) e achei bem criativos aqueles esqueletos de dinossauros hahahah, e o "topo" do prédio da loja, que tinha uns 5 ou 6 andares. A próxima imagem ali é da Ladurée que comentei com vocês, a loja ja tem uma cara super fofa por fora, né?! Ali um pouco mais abaixo, tirei foto da vitrine da Ladurée, que também achei um amor! Bom, tomamos o sorvete francês que todos falam que é uma delicia, achei muito bom! A sorveteria eu achei um ambiente bem bonitinho! Haha...

♥ Torre Eiffel (trocadeiro)


 Logo depois do almoço, lá pelas 2h da tarde, nós fomos lá brincar com a senhorita Eiffel no trocadeiro. O dia continuava lindo com uma ótima iluminação, achei que as fotos ficaram boas por causa disso. Logo que desci do ônibus tive essa ideia de "segurar" a torre e fotografar, gostei disso hahahah. Bom, querem ver as fotos? =DD











 Toda brincadeira tem um Fail né? Aquela foto minha ali em cima tentando tocar a torre foi um "eu tentei..." mas não deu muito certo hahahhaahha, dá nada! Eu fiquei apaixonada por aquela foto do pingentinho do meu colar com a torre de fundo, vocês gostaram?
Bom, saímos dali umas 3h da tarde e fomos ao hotel arrumar as coisas... Agora é Londres! 

O que acharam das postagens sobre Paris? Espero que tenham gostado!
Beijos!

7 comentários

  1. socooorro tudo muito liiindo!!
    Arco do triunfo é muito amor <3 suas fotos ficaram lindas, e amei tudo! haha
    http://trendingvogue.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindas as fotos. Adorei aquela vitrine com aquele esqueleto de dinossauro :3 xx
    fairiesdancing.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda vou conhecer esse lugar, gente! <3 sonho

    >> Blog<< || >> Twitter<<

    - xoxo –

    ResponderExcluir
  4. Curti demais suas fotos! Ainda vou conhecer a Europa, se Deus quiser!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei as suas fotos,quero muito conhecer a Europa,um dia eu vou,e vou principalmente na LV,sou apaixonada por tudo que é lançado lá *-*

    beijo ;*

    redlipsandiamonds.blogspot.com

    ResponderExcluir