Eurotrip: Dia 6-7: Aulas e Museu de história natural!

Nosso quinto dia em Londres foi resuido em aulitasssssss! Nossa "estreia" no Newbold durou o dia inteiro, mas não ficou tão cansativo quanto parece, pois haviam muitos "breaks" e horários para refeições, etc.
Como fizemos a prova no 5o dia, recebemos os resultados no dia 6 e já começamos a estudar. Aproveitei os breaks e fui conhecer um pouco do colégio. É uma área super verde e agradável! :) 




Ali em cima sou eu e algumas pessoas da minha sala fazendo as atividades, já na outra, sou eu, a Ariadne e a Bruna.. Essas fotos creditadas ao Gil (fotógrafo do intercâmbio)! Já as outras, sou eu (com uma camiseta escrito I ♥ Paris em Londres rs) em um jardim que tem do lado da casa do Lord no colégio. Diz a lenda que esse tal Lord mandou construir essas escadas e montar o jardim para sua filha se casar... Legal né? Achei um lugar lindo! :}

♥ Dia 7: Museu de história natural

 Esse dia foi a primeira vez que visitamos o centro de Londres e sentimos o que é aquilo tudo... de verdade! Ônibus vermelhos por toda parte, assim como cabines telefônicas vermelhinhas, dignas de fotos de tumblr... Pra mim foi tipo, cheguei em Londresssssss po***a! (desculpa o vocabulario rsrs)
O museu de história natural é um lugar bem interessante. Quando você entra, logo dá de cara com um esqueleto de dinossauro. A sala deles era a que mais se destacava, todo mundo queria ver os fósseis e esqueletos montados... Mas além disso, existiam salas sobre o corpo humano, insetos... enfim, natureba. Rs.

















A sala dos dinossauros era a mais lotada mesmo. No final dela, tinha uma animação com o Tiranossauro Rex, era legalzinho uhauah. A sala do corpo humano tinha muitos objetos interativos, ali em cima eu estava mexendo com o músculo do meu braço, ou brincando... Enfim, além desse, tinham vários outros o que nos deixavam fazer retardadices hauheuhuehue. #sempre
Ali sou eu aproveitando o ambiente pra fotografar, adorei o lugar ^^

Logo depois do museu, fomos ao mercado comprar coisinhas e besteiras... Aí voltamos á University of Reading para dormir por que o outro dia foi O MÁXIMO! (não perca o próximo post! hahah)

E aí? O que estão achando das postagens sobre o intercâmbio? Aceito elogios e críticas construtivas, podem deixar aí! :)
Beijãooo ♥

10 comentários

  1. Muito lindas as fotos, e seu blog também!

    http://my-little-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vc é uma linda e eu to com sdds!!!!hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AW MINHA LINDAAAAAAAA!! saudades mesmo! ♥♥ :(

      Excluir
    2. Quero te ver logo amiga!!!Foi inesquecível nossa viagem <3 Amo vc!

      Excluir
  3. que lugar incrivel , invejinha ehehehe :)

    amoresepipoca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. nossa, que sonho! deve ter sido maravilhoso mesmo essa experiência! hehe adorei as fotos, bssss

    ResponderExcluir
  5. Que incrível! A sala dos dinossauros deve ter sido um sonho ♥

    Um beijo, Mari.
    http://www.voamari.com/

    ResponderExcluir
  6. Que demais! Tenho uma camiseta igual de I <3 Paris! Muito perfeita!
    http://doubleonfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir