Minhas páginas preferidas do Facebook

Imagem

Confesso que o facebook não é a minha rede social favorita, mas já é de costume entrar no computador e dar uma olhadinha, vocês também, não? Assim como qualquer rede social, tem lá as páginas "úteis" e inúteis. Separei algumas das mesmas que não me arrependi de apertar no botãozinho "like"! Hihi, será que você já curtiu alguma delas?

Imagem

1. O Lugares Que Eu Gostaria De Ir é uma página para quem gosta de viajar e visitar lugares novos. Eu, como uma boa ~travel lover~, amo essa página. Lá tem imagens de lugares do mundo todo, desde paraísos tropicais á lugares com arquitetura clássica, entre outros. 

Imagem

 

2. Wonderl4ndEu acho essa página bem aleatória. A maioria (ou todas?) as imagens postadas são em preto e branco e sobre qualquer assunto. De vez em quando eu vejo que eles postam vídeos curtinhos, tipo vines, sabe? Acho ela bem interessante.

Imagem

 

3. O Lugares Abandonados é ligado a viagem também. Pelo menos eu vejo assim. Essa página é super interessante pelo fato de eles postarem imagens de lugares do mundo todo que estão completamente (ou não) abandonados. Dá até vontade de visitar esses lugares, que podem ser estranhos e medonhos, ou com belas paisagens criadas com o passar do tempo. 

Imagem

4. O Me, You é uma página de puuuuuuro humor! Lá eles postam imagens sobre praticamente toda zoeira que está pela internet. É engraçado e dependendo, você ri sozinha na frente da tela do computador. Hahahahah!

Imagem

5. Vines BrasilEssa página é dos tradicionais vines, aqueles videozinhos de sete segundos que resumem nosso dia-a-dia, só que como mostra no nome, é de brasileiros. Antes eu assistia mais vines estrangeiros, mas depois que descobri os viners brasileiros e essa página, até esqueci deles! Hhuahua ;)

Conheciam algumas dessas páginas antes? Já curtiam? Qual sua preferida?

Deixe sua opinião nos comentáriossss! Hahah ♥

13 comentários

  1. Ola tudo novidade pra mim !
    Beijos,
    U&B
    Claudinha e Adri
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169

    ResponderExcluir
  2. Eu também não sou muuito fã de Facebook, uso mais para conversar com minhas amigas e ai enquanto converso vou dando uma olhada na TL e acabo sempre curtindo várias fotos dos meus cantores/bandas/atores favoritos (vulgo basicamente Tiago Iorc, The Maine e James Franco HAHHHAH). Também uso para assistir alguns Vines. Mas fiquei muito interessada por essa de Lugares que eu gostaria de ir e Lugares abandonados. Vou dar uma olhada haha. E tu não fazes ideia do quanto eu esperei você abrir o blog de novo HAHAHAHA Ameiiiiiiiiiii esse novo layout ♥
    beijos
    sim senhorita (clique aqui ou no perfil)

    ResponderExcluir
  3. Dê mesmo! Vai gostar hahahah
    Ahhh sério? Cara que amorrr!! Fico mega feliz com isso ♥
    Beijãooo! :)

    ResponderExcluir
  4. Como sabia ? Curto todaaaaaaaaaaaaaas ♥

    Um beijo meu , Miih . <3
    Visita ? | Colorful Rainbow

    ResponderExcluir
  5. Desses eu só curtia a Wonderl4nd, agora vou curtir as outras páginas. Gostei!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  6. Dessas a que eu conheço é só a Wonderl4nd, que curti de início porque gosto de imagens p&b e tals, mas agora postam vídeos do vine também, e gosto dessas coisas porque geralmente são bem engraçados. Não conhecia essa Vine Brasil, mas curto outras que também postam vines de brasileiros e amo ficar me entretendo com isso, hahahah.

    xx, www.ladodecoragem.tk

    ResponderExcluir
  7. Verdade! Hahahah, a Vines Brasil é recente, eu acho...
    :)

    ResponderExcluir
  8. lugares que eu gostaria de ir, esse eu ainda não conhecia.

    ResponderExcluir
  9. Nossa preciso ver, principalmente aquele terceiro hehe. Amei o seu lay.
    Sucesso.
    Segue lá? www.gemices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir