Então coloque em fotografias...

Começo esse post dizendo que a blogueira sai do blog, mas o blog não sai da blogueira. 
É, hoje, depois de praticamente sete meses sem postagens e sem nada de novo, me deu vontade de postar algo novo. Confesso, sinto muita falta daqui. Porém o tempo e a preguiça não me fazem ter empenho de aparecer. Olha só, hoje é um dia diferente, hahaha, +tempo -preguiça. Digo também que eu havia feito alguns posts e arquivado, mas meu belo notebook resolveu estragar e eu acabei perdendo tudo, isso piorou a minha situação. Mas então, se você é um gato pingado que está lendo isso aqui, agradeço e mando um abração. Risos.
Bom, há alguns dias/meses fiz um ensaio com a Lorena do Blog Seres Pensantes! Então pensei em posta-las aqui. Aí, a partir da cobrança de amigas, curiosos, o que seja, resolvi publicá-las agora! 
São muitas fotos e muitos temas. Já aviso, hahaha. Então vou postar um pouco de cada vez para não ter aqueles posts enormes só com fotos. 
Falei bastante, mas é que eu tava com saudade. Hehehe.
Ok, enjoy! 

















Parte 1, finished! 

5 comentários

  1. Que lugar lindo, amo a natureza ^^
    Lindas tuas fotos, bjs :*

    http://cold-vanessa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lugar, roupa, tudo perfeito...parabéns....flor vi seu blog no grupo de divulgação do facebook, visitei, gostei e já estou seguindo e ficaria muito feliz com sua visita em meu cantinho e se me seguir então é uma honra...bjs

    www.bio-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ooowww seu blog é lindooo!!! Esse layout é beautiful!! *---*
    Sabe umas das coisas que ama na natureza? Quando esta no Outuno, as folhas caem e essas fotos que amoo acho lindoo!! Tenho até uma no meu quarto que guardo de lembrança pq não é todo lugar q acha uma perfeitinha rsrs seguindo flor!

    Bjox karinhoso da Kaa ^.^
    ❤Uma Pequena Inspiradora

    ResponderExcluir