EuroTrip: Dia 2: Disney de Paris e subindo na Torre Eiffel!



Seeeeeenta que a postagem é longa e linda! No nosso segundo dia em Paris fomos visitar a maravilhosa EuroDisney! Acordamos cedinho, tomamos o café da manhã (horrivel) no hotel e logo fomos aproveitar a metade do dia no parque dos sonhos, ou pelo menos uma pitada do que é a Disney de Orlando, hahahah...
Como na França (e na Inglaterra) anoitece as 10 da noite (simplesmente amei isso), podemos aproveitar bem mais o dia, aí estava nos planos de ficarmos na Disney das 9h da manhã até as 3h da tarde, e aí depois ir subir na Torre Eiffel!
Escolhi uma roupa bem confortável, pois ficaria o dia inteiro andando e seria bem corrido, como irão ver nas fotos, usei uma blusinha, tênis e calça jeans. Os staffs (monitores, guias) sempre nos aconselhavam a levar alguma blusa, pois o vento fazia com que esfriasse mais tarde... Levei minha blusa de cruz em paetê... :)












































A Disney é simplesmente mágica. Até as meninas que confiscavam (é a palavra certa?) o ticket estavam caracterizadas, achei isso tão legal, hahahah. O parque em si é todo com uma arquitetura linda, o que rende muitas fotos. Os staffs nos diziam para não fazer muitas compras por lá, motivo: por que era caro e em Londres cada esquina iria ter uma loja da Disney por um preço mais em conta. Mas uma orelhinha da Minnie era excessão hein! Haha.



















Aquela ali na foto acima é a Aria, minha amiga e uma das pessoas da minha cidade que tambem foi fazer o intercâmbio. Nas imagens, Mickeys e mais Minnies, isso você cansava de ver hahahah, uma Tinkerbell um pouco bronzeada (?) e um pouco de Emilia pra vocês.
Lá nós só almoçamos e aproveitamos uns 2 brinquedos. De quatro parques, o nosso grupo só visitou dois. De manhã tava um movimento normal, já depois do almoço você não sabia pra que lado ía, porque lotou de um jeito... Depois de almoçarmos, corremos e mesmo assim só conseguimos pegar o finalzinho do desfile dos personagens, tirei só umas 3 ou 4 fotos e não vi o Mickey... Chateada! Hahahah. 
Achei que a Disney é um lugar pra fotografar! Mas mesmo assim é um amor e adorei! 

♥ Subindo na Torre Eiffel 


























Só de ver aquela torre enorme que via em fotos do tumblr diante de meus olhos foi de encher os olhos. Não chorei, mas quase! A torre é gigante, muita gente dizia que criava expectativas e no fim era só uma torre. Mas sei lá, não achei isso, é um lugar bom, traz boas coisas e eu amei conhece-la! Torre Eiffel <3
Nesse dia os planos eram só de subir e tirar fotos dali mesmo, não iríamos no trocadeiro (aquele lugar onde as pessoas tiram fotos "brincando" com a torre).
Fomos nas duas plataformas da torre. As vistas eram iguais e lindas! Estava um dia com um céu super azul, uma iluminação ótima que ajudava na hora de fotografar!











Dentro da torre tem restaurantes, lojas, tudo! A imagem daquelas torres coloridas foi de uma lojinha de lá, claro, bem mais caras, mas bem fotogênicas, haha. Ficamos por lá até o por-do-sol, eu amei essa ultima imagem <3
Bom, depois disso, fomos para aquele mesmo lugar perto da Catedral pra comer. Lembro que comi Spaghetti em um restaurante italiano, era refeição mais próxima da brasileira hahaha.. E pra fugir um pouquinho dos planos, a noite fomos ao trocadeiro! Ficamos lá um tempinho e meia-noite a torre piscava. Foi lindo demais, e um garoto do nosso grupo do Intercambio pediu em namoro uma menina quando a torre piscou... Imagina a emoção!?

































Cansados? Hahaha, o post ficou longo mas pude dar mais detalhes de como foi o nosso dia. Espero que tenham gostado!
Beijos!!

14 comentários

  1. Cada foto mais linda que a outra! Amei! A torre eiffel é muito perfeita!
    beijos da isa :3
    clica>> Cute Time//Official

    ResponderExcluir
  2. Awnnn que sonho! <3 OMMMMG as fotos ficaram perfeitas! E esse pedido de namoro? awwwwwn² rs ♥

    >> Blog<< || >> Twitter<<

    - xoxo –

    ResponderExcluir
  3. Amei as fotos , que sonho hein ? Parabéns <3
    Que tal dar uma passadinha por lá ?
    www.derepentenaotemidade.com
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  4. Ah, namoral, invejas de você ç.ç

    Beijos || www.crazygirl.com.br

    ResponderExcluir
  5. Emiiiiii sua linda, to com muita saudades de você, apesar que agente só conversou mesmo no ultimo dia, quero dizer que você é MUITO especial pra mim, e qualquer dia vou pra sua cidade ver vc e as meninas, desejo todo o sucesso do mundo pra você e pro seu blog, que tudo de bom aconteça na sua vida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhhhhh minha linda!!!
      Você tambem é MUITO especial, e venha mesmo pq a gente ta te esperando!
      Beijos

      Excluir
  6. Emi, faz um video ou post mostrando suas comprinhas da viagem? mas mostrando até o básico o mais simples até oque mais curtir beijo

    ResponderExcluir
  7. Um sonho esse lugar.
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir