Eurotrip: Dia 10, Parte 2: Big Ben, Passeio pelo rio Tâmisa e Tower Bridge!



 --Socorro, que apuro! Meu blogger bugou de um jeito que não carregava NADA nos últimos dias! Tanto que tive que baixar outro navegador pra conseguir entrar! Gente, espero que esse problema se resolva logo, quase fiquei louca com isso! Desculpas pela demora da atualização no blog!--


Ai! Eu estava aqui selecionando as fotos e quase chorando de saudades! Só dando um avisinho que esse é o antepenúltimo post do intercâmbio, vamos chorar juntos? Buáaaaaa
Se algum de vocês não sabe, separei o dia 10 da Eurotrip em 2 partes por motivos de nãoqueriapostcansativo hehe. Se você ainda não viu a parte 1, clica!
Conhecer o Big Ben de perto e ver que tudo aquilo estava acontecendo de verdade foi algo muito louco. Vocês já devem estar cansados desse blablabla da Emilia de que Londres era meu sonho, mas cara, se algum de vocês já realizaram um sonho sabem do que eu tô falando... ♥ Acho que dispensa comentários a mais, né? Picturesssss! 














































  Percebem o sooooolzão que tava nesse dia? Como eu havia dito no post anterior, o sol estava de rachar mexxxxmo hahahahah!  
Bem, nas imagens, vocês repararam duas igrejas, né? Não sei qual delas foi a que a Kate Middleton se casou com o principe William, só sei que ambas eram lindas, e quase na frente do Big Ben...
Aquelas pessoas ali são alguns dos amigos que ganhei no intercâmbio, na foto: Karen, Camila, Flávio, Verônica, Nathalia, Vick, Ana e os outros aqui de onde eu moro mesmo, Lucas, Ariadne e Paola. LINDOS! (sdds hehe)
E ali na ultima imagem, os intercambistas em geral (SC, PR e se não me engano o RS também estava ali) ♥

♥ Passeio pelo Rio Tâmisa

























Vamos ver todos os pontos turísticos de Londres, já? O passeio pelo Rio Tâmisa durou acho que uma meia hora, esperamos uns 40 ou 50 minutos na fila e ainda tomamos um bronze! Hahhaha 
O barco (?) tinha 2 andares. O primeiro era coberto, havia restaurantes, mesas, e no segundo andar era mais livre, é lá que eu fui!
 

























































Confesso que as fotos não ficaram as melhores :/ A iluminação estava muito forte... 
Mas então, ali sou com um sorriso gigante (feliz!) e na próxima eu com a Aria! 
Pense em sair do barco com os braços vermelhos e queimados?! Hauhauah, foi legal e desconfortável, mas who cares? #protetorsolarpraque
Aquele prédio é um dos maiores de Londres... E a ultima, a primeira vista da Tower Bridge!

♥ Tower Bridge

 



 


























Gostaram do meu óculos de coraçãozinho?! huahuahauha Não tirei muitas fotos boas na Tower bridge (:c), mas aquela ali da Aria tá linda demais, né? Foi tipo, "Aria, não se mexe por que vou tirar uma foto!" ~momento estátua~ Haha... e gostaram?

E gente, estão gostando do conjunto de posts sobre o intercâmbio? Gostaram sendo assim mais detalhado (Mesmo nem sendo tãaao detalhado assim hehe)?
                                      Espero que tenham gostado!
                                                      Beijos!! 



9 comentários

  1. Ai amigona linda, que saudades! Saudades das nossas pizzas <3 hahaha! Beijos da Phanie
    phaniestories.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que sonho conhece Londres, visitar o Big Ben! Hehehe
    Beijos
    www.dosedeilusao.com/

    ResponderExcluir
  3. as fotos ficaram muito linda! Deve ter sido um passeio incrível!

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que fotos lindas! Adorei! Não tem mais não? Hahaha, poderia ter a parte 3. Adoro ver fotos de viagens que as pessoas fazem. Uma vez a minha amiga viajou pela Europa tooooda, e eu fui na casa dela pra ficar vendo as fotos pela TV dela lá, ficamos a tarde toda vendo e ela contando como foi e tal, o interessante e saber a história de cada foto, sabe? Do que aconteceu lá.

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahha, desse dia não tem parte 3 :/
      Aiii que máximo! Fiz isso quando cheguei :3

      Excluir
  5. Que lindas suas fotos! Ou melhor, que divas! hahaha
    Bejinhos,
    www.blogdaninha.com

    ResponderExcluir